Foi o pensamento durante muito tempo.
Porque blog é formato superado. Eles disseram!
Porque uma colega de curso de crítica da Casa das Rosas ironizou:
“Os escritores ficam enfiados nos seus blogzinhos.“
Associei a falta da troca de ideias entre escritores aos blogs individualizados.
Tenho a ideia de um site coletivo em que quem quiser escreva.
Aí eu não ia ter um blog e só o site coletivo.
Tenho a ideia de um site coletivo e sem curadoria em que quem quiser escreva.
Por que já perguntei em vários sites de grupos de escrevinhadores se qualquer um poderia escrever pro site deles falaram que sim e era mentira.
Fui estudar como fazer sites.
Aí eu não ia ter um blog e só o site coletivo.
Fui estudar como fazer sites do jeito que eu entendo que esse site coletivo deve ser.
Fui estudar como fazer sites do jeito que eu entendo que esse site coletivo deve ser com a página inicial dele de forma que os textos chamem a atenção por si só.
Fui estudar como fazer sites do jeito que eu entendo que esse site coletivo deve ser com a página inicial dele de forma que os textos chamem a atenção por si só e fiquem se alternando.
Fui estudar como fazer sites do jeito que eu entendo que esse site coletivo deve ser com a página inicial dele de forma que os textos chamem a atenção por si só e fiquem se alternando e que os textos novos entrem de modo automático.
Fui estudar como fazer sites do jeito que eu entendo que esse site coletivo deve ser com a página inicial dele de forma que os textos chamem a atenção por si só e fiquem se alternando e que os textos novos entrem de modo automático e aí o site vai estar sempre se renovando com textos novos porque é importante que sites sempre tenham conteúdos novos senão eles morrem.
Fui estudar como fazer sites do jeito que eu entendo que esse site coletivo deve ser com a página inicial dele de forma que os textos chamem a atenção por si só e fiquem se alternando e que os textos novos entrem de modo automático e aí o site vai estar sempre se renovando com textos novos porque é importante que sites sempre tenham conteúdos novos senão eles morrem, que quando a gente é assim escritor amador iniciante tem que trabalhar com outras coisas porque essas coisas é que dão dinheiro e a gente não tem tempo pra ficar escrevendo em site ou blog todo dia aí o blog fica parado e se fica parado não tem visualização e daí sem visualização não se tem público e daí o blog morre.
Aí eu não ia ter um blog e só o site coletivo.
Eu ainda estou estudando como fazer o site do jeito que este site coletivo tem que ser.
Eu não tenho onde expor o que eu escrevo.
Eu não tenho um blog.
A internet é um grande cemitério de ideias.
Minha cabeça é um grande cemitério de ideias.